carteira-moedas-e-celular

Vantagens da carteirinha digital do Seguro

Nesse post curto, iremos te dar uma explicação breve, eficiente e completa sobre a Carteirinha Digital Do Seguro e quais são seus benefícios.

No fim desta página, você vai encontrar um campo feito exclusivamente para você. Nele, fique à vontade para colocar todas as suas dúvidas sobre o assunto e elas serão respondidas em menos de 24 horas. 

Vamos começar?

O que é a Carteirinha Digital do Seguro?

notebook-transitando-capital
Exibição sobre como funciona transições online.

De forma resumida, é uma área digital onde você pode armazenar seus dados financeiros e dados de pagamento, com segurança. 

Você pode imaginar que é como se fosse uma carteira da vida real, porém, sem os riscos que hoje em dia enfrentamos ao sair de casa com dinheiro nela.

Quais são as vantagens?

troca-de-dinheiro-online
Transação de capital.

Agilidade: quando estiver fazendo suas compras online, você não precisa ficar digitando seu endereço várias e várias vezes, em sites diferentes… E também não precisa mais ficar toda hora buscando seu cartão para colocar os dados dele.

Com essa Carteirinha Digital,  todos esses dados serão preenchidos automaticamente e você só precisará confirmá-los, fazendo uma breve revisão.

Segurança: para não esquecermos nenhuma senha, é comum que anotemos em agendas, papéis, ou coloque em alguma pasta do computador. O problema é que isso pode ser bem perigoso se seu computador vier a ser invadido… Ou pode te dar uma grande dor de cabeça se perder suas anotações físicas. Porém, com a solução da Carteirinha Digital, você está livre disso.

Existem outras vantagens que alguns consumidores compartilham conosco, mas essas duas são as principais e as que vão realmente causar grandes impactos em sua vida.

Como funciona?

homem-no-notebook-negociando
Considerações finais em frente ao notebook.

É muito simples. Dentro da área da seguradora contratada, caso exista essa função da Carteirinha Digital, você vai encontrar uma área onde pode cadastrar seus cartões. 

Clicando lá, leva menos de 2 minutos para que você coloque seus dados e experimente compras mais rápidas, seguras e diga “adeus” aos problemas que citei anteriormente.

Ficou alguma dúvida?

Como disse no início desse post, o campo abaixo é seu!

Qualquer dúvida que você tenha em relação ao conteúdo que acabou de ler, pode colocar que em menos de 24 horas nosso time vai responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes